Ofício de Apresentação - Editor

Autores

  • Rodrigo Máximo Sánchez Román Unesp - FCA

DOI:

https://doi.org/10.15809/irriga.2012v17n1p00

Resumo

Caro (a) leitor (a),

 

Em 2012 fui convidado a assumir a responsabilidade como Editor Chefe da Revista IRRIGA pelo Conselho Editorial.  Parabenizo os Professores Antonio Evaldo Klar e João Carlos Cury Saad, e a toda equipe que tem trabalhado nesta importante publicação pelo excelente trabalho realizado durante todos os anos que administraram a Revista.  Seus esforços levaram a IRRIGA a ser valorizada como uma dos periódicos de referência nacional na área da engenharia agrícola.

Espero contar com o apoio e colaboração de todos (as) os que contribuem com a Revista IRRIGA desde o início.  Nós somos facilitadores na divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados no Brasil e, esperamos em breve atingir trabalhos realizados também no exterior, e da disponibilidade, competência e compromisso dos (as) relatores (as) e/ou colaboradores (as).  Ambos são pedra angular na qualidade dos trabalhos a serem publicados e na continuidade e vigência dos assuntos tratados na revista.  Igualmente, esperamos contar com o apoio dos (as) leitores (as) que prestigiam os trabalhos publicados e o nosso esforço por contribuir na divulgação das experiências nacionais da pesquisa nas áreas dos recursos hídricos aplicados à agricultura.

Agradeço a palavras gentis do Prof. João Carlos Cury Saad em sua carta de despedida como Editor Chefe da Revista IRRIGA, me apresentando como o novo editor.  Igualmente agradeço a confiança do Conselho Editorial ao me permitir assumir tão importante responsabilidade. 

O Conselho Editorial da Revista IRRIGA, está de portas abertas para novos trabalhos de pesquisadores (as), bem como sugestões para melhorar a nossa revista.  Buscamos assim estreitar os laços entre pesquisadores (as), relatores (as), colaboradores (as) e Conselho Editorial para que novos trabalhos alcancem os (as) leitores(as) com a maior qualidade científica e técnica possível.

 

 

 

 

 

 

Prof. Rodrigo M. Sánchez Román

FCA – Campus de Botucatu – UNESP

rmsroman@fca.unesp.br

Downloads

Publicado

2018-06-18

Como Citar

ROMÁN, R. M. S. Ofício de Apresentação - Editor. IRRIGA, [S. l.], v. 17, n. 1, p. 00, 2018. DOI: 10.15809/irriga.2012v17n1p00. Disponível em: https://irriga.fca.unesp.br/index.php/irriga/article/view/403. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos